sábado, 15 de agosto de 2015

Quase Oficial


Já tinha falado dele aqui e sim não é oficial mas quase oficial. Estivemos juntos há três dias atrás e aconteceram coisas que nunca pensei que fosse capaz de fazer tão cedo. Tenho uma mente muito aberta, mas ao contrario da minha família, principalmente a minha mãe as coisas não são tão fácil. Por isso o quase oficial. Apenas vai passar a ser completamente oficial depois da minha mãe aceitar e ficar completamente de acordo. Quero apresentar os dois o mais depressa possível, ele é mesmo muito importante para mim e espero nunca o desiludir. Porem tenho um pouco de receio pois não sei como a minha mãe vai reagir e o que ela vai dizer. Isso preocupa me por mais que ela até não goste e fique contra eu não o vou deixar porque ele faz-me bem, mas afinal de contas ela é minha mãe e é a pessoa que eu mais confio e se ela não aceitar isso vai deixar-me mesmo muito triste e magoada. Mas não quero pensar muito nisso, quero que eles se conheçam e que tudo corra bem. Vou dando mais novidades assim que poder.  

Sem comentários:

Enviar um comentário